Nossos Serviços
Suporte Presencial e Remoto
Sua empresa com suporte técnico pronto para resolver qualquer problema que possa prejudicar os seus negócios. Com Níveis escalonáveis de tratamento do incidente de acordo com a complexidade e prioridade da demanda.
Serviços Gerenciados
Soluções para monitorar, controlar e gerenciar continuamente os eventos e o desempenho do seu ambiente de TI, antecipando-se aos problemas antes que seu negócio e os usuários sejam afetados. Maximizar a produtividade, facilitar o acesso, conceder mais agilidade na resolução de falhas e gerenciar o ciclo de vida dos ativos de TI de sua empresa, é nosso objetivo
Soluções de Segurança
Serviço de gestão unificada da segurança da informação, desenvolvido sob medida para sua Empresa. Uma solução de UTM (Unified Threat Management) é a primeira e mais importante linha de defesa da sua rede de dados contra riscos e ameaças virtuais...
Gestão de TI
Obviamente, a tecnologia tem que executar, ser viável, utilizável e funcional. E isso é tudo parte do que chamamos de Gestão de TI, exigindo uma combinação de habilidades técnicas...
Contratos de Suporte e Manutenção em TI
Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas avulsas para seus computadores e servidores, elaboramos um contrato de Suporte de TI integrado...
Monitoramento
Com tecnologia de última geração, processos e uma equipe de analistas capacitados, nosso serviço de Monitoramento permite às Empresas obterem uma visão unificada da saúde do seu ambiente de TI, 24x7, tais como servidores, switches, roteadores e aplicações. Monitorando em tempo real a demanda que cada usuário utiliza da Infraestrutura de TI.
Subir ao topo
Aumentar a produtividade
Com a otimização e estabilidade de todos os computadores, servidores e suas respectivas aplicações, os colaboradores poderão maximizar seus resultados, criando um ambiente mais saudável ao crescimento natural de sua Empresa.
Conte conosco
Os especialistas e os resultados
Com nossa consultoria embarcada nos serviços, sempre as melhores opções estarão a sua disposição.
Boa práticas
As Melhores práticas
Com nosso suporte, a documentação com orientação e padronização das boas práticas estarão sempre disponíveis para todos os colaboradores.
E o mais importante: Numa linguagem simples e objetiva.
Perguntas Frequentes
Não. Por padrão nosso contrato não limita horas/mês.
Existem outras modalidades como técnico residente ou horas pré definidas.
Não. Nosso contrato não possui fidelidade com tempo mínimo, nem multa.
O objetivo é parceria por satisfação dos clientes, e não com cláusulas contratuais.
Sim. O controle e gestão das licenças de software está incluso por padrão em nossos serviços.
O cliente tem a liberdade de abrir seu chamado por telefone ou e-mail, sendo que disponibilizamos de sistema online para abertura de chamados que é o formato preferencial.
Sim. Por padrão realizamos visita técnica periódica agendada para realizar a manutenção preventiva na infraestrutura de TI.
Sim. Por padrão enviamos o fechamento de cada mês nos primeiros dias úteis do mês seguinte.
Nosso SLA varia de acordo a criticidade de cada solicitação do cliente, e sempre é informado do momento que você estabelecer contato conosco.
Sim. A consultoria com inventário e as melhores recomendações fazem parte permanente de nossos serviços.