Nossos Serviços

Suporte Presencial e Remoto

Sua empresa com suporte técnico pronto para resolver qualquer problema que possa prejudicar os seus negócios. Com Níveis escalonáveis de tratamento do incidente de acordo com a complexidade e prioridade da demanda.

Serviços Gerenciados

Soluções para monitorar, controlar e gerenciar continuamente os eventos e o desempenho do seu ambiente de TI, antecipando-se aos problemas antes que seu negócio e os usuários sejam afetados. Maximizar a produtividade, facilitar o acesso, conceder mais agilidade na resolução de falhas e gerenciar o ciclo de vida dos ativos de TI de sua empresa, é nosso objetivo

Soluções de Segurança

Serviço de gestão unificada da segurança da informação, desenvolvido sob medida para sua Empresa. Uma solução de UTM (Unified Threat Management) é a primeira e mais importante linha de defesa da sua rede de dados contra riscos e ameaças virtuais...

Gestão de TI

Obviamente, a tecnologia tem que executar, ser viável, utilizável e funcional. E isso é tudo parte do que chamamos de Gestão de TI, exigindo uma combinação de habilidades técnicas...

Contratos de Suporte e Manutenção em TI

Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas avulsas para seus computadores e servidores, elaboramos um contrato de Suporte de TI integrado...​

Monitoramento

Com tecnologia de última geração, processos e uma equipe de analistas capacitados, nosso serviço de Monitoramento permite às Empresas obterem uma visão unificada da saúde do seu ambiente de TI, 24x7, tais como servidores, switches, roteadores e aplicações. Monitorando em tempo real a demanda que cada usuário utiliza da Infraestrutura de TI.

Subir ao topo

Aumentar a produtividade

Com a otimização e estabilidade de todos os computadores, servidores e suas respectivas aplicações, os colaboradores poderão maximizar seus resultados, criando um ambiente mais saudável ao crescimento natural de sua Empresa.

Conte conosco

Os especialistas e os resultados

Com nossa consultoria embarcada nos serviços, sempre as melhores opções estarão a sua disposição.

Boa práticas

As Melhores práticas

Com nosso suporte, a documentação com orientação e padronização das boas práticas estarão sempre disponíveis para todos os colaboradores.

E o mais importante: Numa linguagem simples e objetiva.

Perguntas Frequentes

Não. Por padrão nosso contrato não limita horas/mês.
Existem outras modalidades como técnico residente ou horas pré definidas.

Não. Nosso contrato não possui fidelidade com tempo mínimo, nem multa.

O objetivo é parceria por satisfação dos clientes, e não com cláusulas contratuais.

Sim. O controle e gestão das licenças de software está incluso por padrão em nossos serviços.

O cliente tem a liberdade de abrir seu chamado por telefone ou e-mail, sendo que disponibilizamos de sistema online para abertura de chamados que é o formato preferencial.

Sim. Por padrão realizamos visita técnica periódica agendada para realizar a manutenção preventiva na infraestrutura de TI.

Sim. Por padrão enviamos o fechamento de cada mês nos primeiros dias úteis do mês seguinte.

Nosso SLA varia de acordo a criticidade de cada solicitação do cliente, e sempre é informado do momento que você estabelecer contato conosco.

Sim. A consultoria com inventário e as melhores recomendações fazem parte permanente de nossos serviços.

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